HISTÓRIA DA SÃO PEDRO FM

A São Pedro FM nasceu de um sonho que se tornou realidade. A comunidade se organizou, criou a Associação Cultural São Pedro Apostolo e lutou bravamente por longos anos.

E comemorou sua conquista no dia 13 de maio de 2007 quando iniciou suas atividades com a celebração da Santa Missa do dia das mães. Nesse dia, em caráter provisório, pelas ondas do Rádio, alcançou o coração de nossos ouvintes.

O Diário Oficial da União somente haveria de publicar a autorização no dia 29 de fevereiro de 2008 para um período de 10 anos. Então instalada em um pequeno e improvisado estúdio no Centro Pastoral o espaço parecia se multiplicar. Voluntários se apresentavam a todo instante para compor a equipe que produzia uma programação diversificada e envolvente. Mas, acima de tudo, a São Pedro FM era o povo, falava ao povo, era do povo…

Participou da vida Cultural abrindo espaço para nossos músicos, transmitiu o futebol, promoveu entrevistas e Debates entre os candidatos a Prefeito, festejou a democracia durante as apurações das eleições, participou de campanhas educativas e de solidariedade, transmitiu a Santa Missa, a Oração da Ave-Maria e o terço dos homens, uniu as pessoas de perto e de longe…

Novos e modernos estúdios foram construídos, equipamentos adquiridos, modernizações tecnológicas e muitas oportunidades. Crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos se tornaram parceiros de uma Rádio diferente…

Inúmeros prêmios foram conquistados…

O reconhecimento e o apoio da comunidade tornaram a emissora uma entidade presente em todos os lares. E tudo se tornou possível com o trabalho voluntário de técnicos e locutores, audiência e colaboradores do clube do ouvinte.

                São Pedro FM – aqui você é importante!

Paróquia São Pedro Apóstolo © 2018 | Todos os direitos reservados
DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR